eu queria que você saísse do personagem e fosse sincera: você e sua cambada de personalidades acham que vão durar muito tempo na terra? não é coincidência que vocês tem tantos ex amigos e pessoas que detestam vocês. falo por experiência própria, todos que já tiveram vocês perto citam o nome de vocês com desgosto. as vezes é difícil acreditar em alguma palavra que você diz. tudo parece um personagem, um teatro pra ti. vocês nunca deitam a cabeça no travesseiro antes de dormir e sentem culpa? pensam em como vocês podiam ter usado o trauma de vocês pra ser algo melhor ao invés de passar a perna nos outros e ferrar com quem minimamente incomodou vocês? pensam no quão vazia a existência de vocês é? vocês deviam buscar ajuda
⠀⠀- ~⑅ okieDokie. vou buscar ser coesa & falar de forma coletiva..,, não﹐eu não sinto culpa. eu não sinto nada. quando eu ouço como minhas ações machucaram os outros﹐não dói. sendo sincera﹐em alguns casos eu nem me recordo mais da pessoa em si.
eu sei que﹐em padrões morais﹐eu sou vista como uma pessoa ruim. por muito tempo eu aceitei esse rótulo e acreditei ser um monstro. até em situações onde pessoas também erraram﹐a culpa foi direcionada somente a mim por eu já ter essa reputação e por já esperarem o pior. você pode me xingar de tudo quanto for nome﹐não vai me afetar pq eu já ouvi isso diversas vezes e eu aceitei ser isso por diversos momentos.
já fui mentirosa﹐já passei a perna nas pessoas﹐já roubei﹐já me fiz de vítima diversas vezes para demonizar os outros﹐já fingi doença para chamar atenção﹐já menti minha vida inteira﹐já tentei prejudicar pessoas que eu via como rivais. se você me questionar o motivo﹐muitas vezes eu não vou saber te dizer..;.. tédio? necessidade de atenção? amargura? adrenalina?
a verdade é que ninguém é fadado. eu não me entreguei pq hoje em dia eu possuo pessoas que me entendem do jeito que eu sou﹐que não me abominam pela minha distorção de moral & que ao mesmo tempo não passam pano pra elas ou induzem. tenho pessoas que me amam e que eu amo.
eu não posso mudar o passado. eu não vou atrás de quem eu já magoei porque sei que essas pessoas não querem saber de mim e o mínimo é deixar elas sossegadas. apesar de eu não sentir remorso﹐eu posso fazer a decisão de ser “uma boa pessoa” e eu quero fazer bem para aqueles que eu tenho na minha vida hoje em dia. fiz bastante terapia comportamental e sei que pelo menos sou uma pessoa bem melhor do que antes. sempre estarei aberta a comunicar e tentar pôr os pingos nos is com quem eu afetei… mas é tudo o que posso fazer, entende? hoje eu busco seguir em frente e focar no meu futuro. ♡